quinta-feira, 18 de março de 2010

Sixteen


Nesses meu pequenos e longos dezesseis anos, eu pude ter tido a experiência de como é ser... Feio, bonito, gordo, magro, humilhado, feliz, idiota, incrível, engraçado, chato, muito chato, desejado, enojado...
Tive muitas mudanças nestes meus dezesseis anos de vida. Consegui descobrir como é estar na posição de muitos, consegui ser o que eu pensei que eu nunca seria novamente, consegui descobrir milhares de humores e sabores, estive com pessoas incríveis, e nem tão incríveis assim. Vi um exemplo de vida e vi um desastre em pessoa, convivi com pessoas que não precisava ter convivido, e outras, que precisava ter convivido mais um pouco, descobri como é ver o mundo do jeito que as pessoas vêem e criam, e sinto em dizer, que o que eu planejo/planejei pra mim, é muito melhor.
Falei o que não era necessário ser dito e o que eu deveria ter dito e não disse, experimentei diversos climas, acho que compreendi o porquê das pessoas terem medo de se entregar e de se expressar como gostariam...

Entendi porquê o amor tá tão distante das pessoas.
E eu me orgulho de ter tido todas estas experiências e de ser tantos em um só.
Se qualquer um dos fatos que eu vivi, e das emoções que eu senti, não tivessem acontecido, eu não seria o mesmo que eu sou hoje.

Poderia ser melhor, ou até pior...
Mas se eu não tivesse vivido o que eu vivi, talvez, eu já não estaria mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário