quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cor(ação)


Ah! É essa paixão que me faz desacreditar na conclusão, que me faz impor a ilusão, que me faz transcender essa imensidão.

Ah! É esse amor que me faz acordar toda manhã sem medo de sorrir por mais que o sol não esteja aqui, que me faz sofrer sem perceber, que não faz doer mas faz arder, que me faz chorar por sorrir, que me faz agradecer por ainda te ver aqui.

Ah! É esse ar que me faz respirar... Mesmo sem querer, mesmo se arder, mesmo se chamar, mesmo se lembrar.

Ah! É esse rio que me transforma em mar... Que me faz flutuar mesmo sem nadar, sem me fazer sufocar, sem me deixar confiar, me transformando em peixe sem ter que mergulhar.

Ah! É essa raíz tua que me deixa em paz... Que me faz estar bem sem ter que chamar alguém, que me faz estar lá, sem ter que estar, que me faz te esperar, sem nunca te ver chegar.

Ah! É essa maresia que me faz acalmar... Que me faz transformar toda rebeldia em melodia, toda raiva em poesia, toda ansiedade em sintonia.

Ah! É esse açucar que me faz adocicar... Sem ter que engordar, sem ter que viciar, por querer me curar.

Ah! É essa voz que me faz te chamar. É essa energia que me faz acreditar, que qualquer dia é dia de viver e morrer (Por que não?), de saber se realmente estou aqui ou não, de te ver hoje só com o coração, se ainda quando tento te ver com olhos é em vão. Se é isso ilusão? Que seja, então!

Ah! É essa ilusão...

Um comentário: