domingo, 30 de maio de 2010

Nothing

Não diz.
Não diz nada. Dizer nada, pode ser melhor, uma maneira mais fácil de chegar em algum lugar do que dizer muito; aliás, eu sei o que se passa. Não quero enxergar, enfrentar ou entender. Mas eu sei. Deixe de lado o que tu guardou pra mim, esquece, o que era pra ser ouvido foi ouvido, o que eu não disse, foi por segurança. Talvez orgulho. Eu só sei que não posso mais fingir que eu não quero ouvir, eu quero. Mas não diz, o silêncio eu já me acostumei, é mais fácil de se chegar em algum lugar sem muitas complicações. É mais fácil perceber como ando o outro lado quando se está calado. É mais simples estar contigo quando estou calado. O ruim, é quando o silêncio toma forma. Quando o inevitável está em frente aos teus olhos, quando o medo te encara de frente. O coração dispara, com frio, triste mas segue em frente.

Por precaução, me encontre quando quiser dizer o que o silêncio não guardou de ti.
A tua voz vai me soar da mesma forma que eu ouço as batidas do meu coração quando o silêncio não quer dizer o que eu queria ouvir nas noites em que eu me vi mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário