quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Enfim

Obrigado medo, por me fazer continuar com a dúvida ao caminhar. Obrigado amor, por me tirar todo o sofrimento do olhar sem me fazer desistir mesmo quando as escolhas que faço me trazem a dor de voltar. Obrigado sol, por me trazer todos os sentimentos no coração, por fazer toda essa doação por gratidão. Obrigado terra, por me criar e me trazer de volta sempre que eu precisar, por mais que o mar seja onde eu quero estar. Obrigado vida, por ser assim, tão querida por me acolher e me fazer crescer.


Agradecer.
Não agradecemos pela intenção de um gesto superior de carisma ou educação, nem no que vai levar e nem por reconhecimento também. Sem esse sinonimo que criam da doação de carinho e de gratidão como uma "troca de favores". Mas por dignidade e humildade. A plenitude no ser pela igualdade.

Por ser, por estar. Por ver o sol nascer e a flor desabrochar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário